terça-feira, 10 de novembro de 2009

Tróia /Sagres Primaveril veja as fotos aqui



Grande chefe, aqui mando um tema de conversa.
Vocês sabem que eu até gosto de fazer bluf mas, já estou naquela idade em que apenas ando de bicicleta
para curtir e nada mais. no Tróia-Sagres fiquei para trás na subida para Odeceixe por opção, pois até me sentia bem e acabei melhor. Depois quando vi o atraso que tinha para vocês, não valia a pena tentar ir buscar-los. No domingo em Almeirim, houve um altura em que senti as pulsações subirem muito
e as pernas pesadas e optei por ficar num ritmo mais lento. Na passada 4ª feira, estava mesmo
sem forças nas e mesmo que quisesse fazer algum resultado mais a sério, estava vazio dos músculos. Penso que terá sido a fadiga que se instalou ou, o facto de ter extraído um dente na
2ª feira à tarde e ter passado o dia seguinte a iogurte e gelado. Não interessa, estava sem forças
e ponto final. Ainda puxei uns bocados, brinquei outros e avisei quando fiquei sem forças. Desde a "corrida" de Montejunto que não ando, na 3ª vou andar 2h nas calmas e depois só outra 2ª feira a seguir. Se sentir que era a fadiga acumulada, pois apenas me faltam 3 kms para ter 4800 kms feitos este ano, recomeço a treinar devagar outra vez como se fosse o princípio da época, pois começo calmamente a preparar o Linhó-Fátima. Pela minha singela experiência da bicicleta, é cansaço muscular pois, estou parado`há vários dias e ainda não senti falta da ginga e ainda há pouco tempo, assim que parava dois dias, o corpo pedia logo treino enfim é o PDI! Mas o que importa é descansar, recomeçar os treinos e pedalar numa boa e quando a forma regressar, tentar acompanhar os mausões da carris e saber que com treino e persistência, os dias melhores chegam mais rápido do que pensamos.
1 queijinho.

Sem comentários: